terça-feira, 2 de abril de 2019

Os meus produtos Nívea

Alô, gente linda!

Há um produto que nunca falta cá em casa, o creme Nívea da lata azul. É o meu produto salvador! Já raramente fico com os lábos secos com peles levantadas, mas nas mudanças de tempo acontece. A minha solução é muito simples e super eficaz. Antes de me deitar faço uma ligeira esfoliação nos lábios, até mesmo com a escova de dentes. Depois aplico sobre os lábios uma camada bem pastosa de creme  Nívea e deito-me assim. Na manhã seguinte tenho os lábios lisinhos e macios. Bye bye cieiro!
Quando a pele do meu rosto não aceita nada que a hidrate o suficiente...depois de limpar a pele à noite, faço uma massagem no rosto com o creme da latinha azul durante uns dias. Gradualmente a minha pele vai-se tornando mais flexível e luminosa.
Também uso há muito o leite de limpeza e o tónico facial para peles sensíveis para limpar o rosto. Como tenho a pele seca e sensível, estes produtos são bastante agradáveis e fazem o efeito pretendido.
Também trago na minha mala o creme de mãos desta marca. As minhas mãos estão uma desgraça e é o único creme que me amacia a pele. Além disso tem um cheirinho muito bom e não deixa as mãos gordurosas.
Recentemente juntei à família o Nívea Soft e estou a utilliza-lo como creme hidratante de dia. O interessante deste produto é que também pode ser utilizado no corpo, e eu confesso que durante o inverno sou uma preguiçosa  para me besuntar com qualquer coisa. Fica a intenção.

Ainda a acrescentar que estes produtos até têm um preço acessivel e não, não estou a ser patrocinada, apenas a partilhar aquilo que resulta bem comigo.

E vocês utilizam algum destes produtos? Qual a vossa opinião?



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!