sábado, 20 de outubro de 2018

Aplicador para pestanas falsas

Alô, gente linda!

Gosto muito de ver um olho bem pestanudo e por várias vezes tentei usar pestanas falsas. A verdade é que tenho sempre algum receio que pareçam demasiado extravagantes, mas por outro lado também não me sentia muito confiante no momento de as aplicar.
Vi imensos tutoriais e cheguei inclusivamente a ter uma "aula" na It Style do Leiriashopping. Como todas sabemos, a prática é fundamental e eu lá ía treinando de vez em quando. No entanto, continuava a fazer um malabarismo incrível entre pinças, cola e pestanas, que até me dava vontade de rir.
Finalmente encontrei algo que me ajuda imenso! É um aplicador de pestanas falsas da "quem disse, Berenice?" e veio facilitar-me imenso. O aplicador funciona como uma pinça mais larga que acompanha toda a largura da banda das pestanas falsas, com a vantagem de não precisarmos de estar a pressiona-lo para o manter fechado como uma pinça normal. Isso permite-nos aplicar a cola com calma e depois conseguimos controlar melhor quando colamos junto à raíz das nossas pestanas naturais. No fim temos de dar um jeitinho nas extremidades para garantir que também fiquem bem coladas. O resultado é muito mais rápido, prático e confiante.
Preço: 4,90€.

E por aí, quem usa pestanas falsas? Em que ocasiões? Que dicas poderiam deixar?
Obrigada!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!