quinta-feira, 3 de maio de 2018

Produtos recebidos O Boticário

Alô, gente linda!

Há cerca de duas semanas recebi alguns produtos da marca O Boticário, oferecidos pela Verónica da página BotiSmiles. A Verónica é consultora d'O Boticário e além de me dar a conhecer os produtos através do catálogo online disponibilizou-me alguns artigos para testar porque, através das minhas publicações,  apercebeu-se que eu conhecia a marca e utilizava-a. Hoje venho dar-vos a conhecer esses produtos e qual a minha opinião.
Primeiro tenho de dizer-vos que a Verónica , além de ter sido sempre uma simpatia e de se ter  mostrado muito empenhada em ir de encontro aos meus gostos, enviou-me um embrulho lindo, muito cheiroso e com uma carta a acompanhar que guardarei com todo o carinho. Fez-me sentir uma pessoa muito importante e isso faz tão bem à nossa alma! Obrigada...


O resposável pelo cheirinho maravilhoso era um saquinho com raspas de sabonete. Num laço recebi o primer de sombras para substituir o meu que está a terminar e um batom cremoso da linha Africaníssima na cor Amendoa Etnica. Num saquinho vinha um conjunto de amostras de cremes de corpo e de perfumes.

Já conhecia este primer porque foi dos primeiros que comecei a utillizar e sempre gostei do efeito potencializador que tem nas sombras, tem uma textura bastante fluida e um pouco húmida mas que aviva as cores das sombras e as mantém por mais tempo.
O primeiro a ser estreado foi o batom, tem uma cor que me parece espetacular para o Verão e, naquele dia por coincidência, tinha deixado os meus cabelos na sua rebeldia total, todo cheio de caracóis, no meu modo africana. Então, caíu que nem cereja no topo do bolo. Além da cor tenho a dizer que é bastante cremoso e dura imenso tempo sem perder a intensidade, esfarelar ou outra arrelia dessas. Aprovado!


Recebi duas amostras de perfumes make B. para senhora: Barbie e Modern Asia e fiquei realmente impressionada porque nunca tinha experimentado e têm um aroma que me conquistou, são uma boa aposta, recomendo e eu própria comprarei assim que me for oportuno. São uma boa sugestão para oferecer também!
Recebi duas generosas amostras de fragrâncias masculinas , o Zaad Mondo e o Malbec #Play e mais uma vez fiquei impressionada. Realmente não imaginava que os perfumes d'O Boticário pudessem ter aromas tão agradáveis e com presença, foi uma surpresa!

Também já vos posso dar a minha opinião sobre os cremes de corpo pois já tive oportunidade de testar e tirar as minhas conclusões. 
O que mais me cativou pelo efeito que o particulariza foi o Glamour, como o nome indica é mesmo um glamour. Ao cuidar da pele este creme deixa partículas que reflectem a luz, deve ficar lindíssimo agora com a chegada do tempo mais quente em que andamos com mais pele à mostra. Estou a imaginar os ombros a darem o seu toque de luz, subtilmente a reflectirem aqueles brilhos do sol! O resto da minha amostra está guardado religiosamente, eh eh eh!
O Floratta (Flores secretas) não durou muito tempo porque gostei imenso do cheiro que deixava no meu corpo. Tem uma textura muito fina é rápidamente absorvido pela pele e deixa um cheiro perfumado durante muito tempo. Depois o nosso nariz habitua-se e perde-se essa emoção ao longo do dia, mas vale muito a pena. 
O Lavandinha tem as características muito semelhantes e aqui a questão do gosto pessoal é que acaba por determinar a escolha. Este deixa um perfume ligeiramente mais marcado à alfazema/lavanda o anterior é mais suave.
Por último falo-vos do creme Elysée. com uma textura mais espessa, possivelmente para peles mais secas (como a minha) e também remete para um produto mais exclusivo, um pouco mais luxuoso se me permitem a expressão. Também tem um aroma discreto mas simultaneamente mais intenso.
Para concluir a minha opinião acerca destes cremes corporais hidratantes são produtos rapidamente absorvidos pela pele e que não deixam nenhum efeito gorduroso. O Elysée é um pouco mais espesso e parece-me indicado para pessoas mais maduras enquanto que os outros parecem mais jovens. Esta é a minha opinião pessoal baseada unicamente nos meus sentidos e preferências.

Foi muito bom ter tido esta oportunidade ,agradeço à Verónica  que me permitiu diversificar os meus conhecimentos acerca d'O Boticário, mais uma vez não me desapontou. 
A minha opinião vale o que vale, mas é sincera, portanto ficam as dicas.

A loja d'O Boticário onde costumo comprar as minhas coisinhas é em Leiria, isso implica uma viagem que posso evitar se optar por consultar o catálogo. Além disso, podemos sempre contar com a ajuda da nossa consultora que certamente nos ajudará a fazer as melhores escolhas.

E vocês, gente linda, também têm algumas coisinhas d'O Boicário que gostem de sugerir? deixem aí nos comentários para sabermos tudo!
Beijinhoooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!