sábado, 27 de janeiro de 2018

Cantinho da Maquilhagem

Alô, gente linda! 
Tenho andado a reestruturar o meu cantinho da maquilhagem porque como sou uma assumida viciada nestes produtos, chega uma fase em que começa a acumulação e a isso segue desorganização. Para mim tem de haver organização pois torna-se um caos. É terrível procurar uma coisa que sabemos ter e não encontramos. 
Quem me segue já conhece o meu cantinho, o meu santuário, é feito com material muito simples mas funcional. Atualmente decidi forrar a bancada com outro papel, e tons preto e branco. Retirei a gaveta de madeira para colocar duas gavetas nesse espaço. Tentei aliviar a zona de trabalho para estar mais clean, mais desimpedida mas com tudo à mão. 
Só tenho nos copos os pincéis em uso e guardei os restantes em recipientes fechados. É muito aborrecido ter de lavar todos quando tenho alguma cliente ou dou workshops. Assim é mais prático. Mas confesso que adoro ver aqueles... 70, 80 pincéis todos lindos! 
Coloquei as paletas grandes num cesto dividido por cima das gavetas e coloquei várias divisórias nas gavetas. 
Partilho aqui a foto atualizada e das paletas. 
Para não ficar uma publicação muito extensa irei partilhando, posteriormente, fotos e descrições dos conteúdos de cada gaveta. 
Como diz o meu filho : "Oh, mãe! Dez gavetas cheias de maquilhagem mais a bancada cheia, é muito exagero!". Ele tem razão mas isto faz- me sentir muito feliz! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!