domingo, 21 de janeiro de 2018

Base Mac Face and Body

Alô, gente linda! 
Recentemente tive a oportunidade de estar numa loja Mac e, como não estava nada a fazer conta, fiquei literalmente à toa. 
Quem nunca ouviu falar desta famosa marca de maquilhagem? Eu era uma daquelas que ansiava por ter um dos badalados produtos que tanto ouvira falar, que tantos youtubers mostraram e eu... nada , nem um tinha. Como sabem, tenho um fascínio por este género de artigos e quando me vi na loja decidi imediatamente que sairia dali com menos peso na carteira. 
Apostei num pó finalizador porque o meu está mesmo no fim, daqui até tinha desculpa. Depois, uma base da Mac. Como referi que a minha pele era seca e sensível fui logo reencaminhada para a Body and Face. Testei apenas a cor e, na minha euforia, não me preocupei com outros aspetos. O preço que me propuseram - 40€ por 120ml - até me pareceu bastante satisfatório. 
A minha desilusão foi quando a experimentei em casa. É uma base bastante líquida, confere um aspeto realmente muito natural, no entanto acaba por ser muito semelhante a um BBCream , na minha opinião. Tem um detalhe aborrecido : seca muito rápido pelo que temos que nos despachar a aplicá-la, senão começa a prender. Desisti de usar pincel ou esponja e tenho de a aplicar mesmo com as mãos. 
Portanto, lição desta história, à próxima tenho de ter muito juizinho! 


1 comentário:

  1. Já experimentei duas bases da Mac até à data e adorei. Por acaso, a face and body não foi uma delas. Mas já vi que fiz bem, gosto de mais cobertura :) Beijinho Ana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!