quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Paleta Sweet Peach - Too Faced

Alô, gente linda!
It's a new kid in town, dizia a canção. Venho falar-vos da nova inquilina do meu cantinho: a paleta de sombras Sweet Peach da Too Faced! Esta paleta tem um cheirinho a pêssego muito agradável que nos remete ao odor da gelatina em pó antes de se dissolver na água. Muito sensitivo mas no entanto não é um cheiro que permanece ou que nos acompanhe a longo do dia. Pelo menos eu não dou por isso.
O ano passado comprei a Chocolat Bar, que era tão badalada, e revelou-se uma grande desilusão. Provavelmente devo ser a única pessoa que não se encantou com essa paleta. Não consigo explicar muito objetivamente o que me desagrada, prende-se com o efeito das tonalidades. Parece-me que fica tudo muito acinzentado, não sei explicar.


Estas paletas não têm um preço muito acessível à primeira vista, é um ponto contra, porém se fizermos o cálculo ao número de sombras que a paleta traz, facilmente concluímos que não é caro. Neste momento estou muito bem servida com a Paleta de 16 sombras da It Style, adoro esta paleta, mas sentia falta dos tons mais rosa e pêssego que tanto gosto.

A Sweet Peach tem sombras muito bonitas, são 18 tonalidades, com uma pigmentação maravilhosa que dura imenso tempo! Tem sombras mate e sombras com glitter que permitem criar looks tanto naturais como mais festivos, chegando também a tonalidades mais escuras. É uma paleta muito versátil e que ambicionava bastante para colmatar algumas situações tanto pessoais como com clientes.



Ao contrário da Chocolat Bar, estou rendida e não me arrependo de a ter por cá.
Além disso, tenho experimentado usar algumas sombras humedecidas e o resultado é mesmo bom!

Fica feita a apresentação desta beleza!

Quem conhece e qual a vossa opinião?
Deixem aqui os vossos comentários.
Beijinhos

6 comentários:

  1. Tenho a peach e adoro adoro, a outra não conheço pessoalmente, mas já vi várias opiniões sobre ela. Não é uma paleta que me entusiasme muito. Beijinho 😘 💜

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a chocolate bar é das favoritas da blogosfera. Mas o que pode agradar a pessoa a, b, c e por aí fora não precisa de todo de agradar a si. .eu sempre quis ter a Peach mas tendo em conta o seu valor não comprei :x comprei então recentes o dupe da makeup revolution. Não podia estar mais satisfeita. Tem sido das minhas paletas favoritos 💖 Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ainda bem que não gostamos todos do mesmo.
      Não sabia da dupe, de qualquer forma se formos a fazer contas, cada sombra fica a pouco mais de 2€ sem contar com a embalagem. Visto assim... E eu tinha também o interesse profissional.
      O que interessa mesmo é que gostarmos daquilo que temos e nos satisfazerem! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas já ouvi maravilhas dela :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante boa, vale a pena o investimento! As cores são lindas e dá para fazermos looks muito variados.
      Obrigada pela visita, beijinhos!

      Eliminar

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!