domingo, 29 de outubro de 2017

Hoje conheci a "quem disse, berenice?"

A "quem disse, berenice?" é uma marca brasileira especializada em maquilhagem e está em expansão em Portugal, processo que iniciou há cerca de um ano e que já conta com 7 lojas físicas . Uma delas é no LeiriaShopping que fica a cerca de 30 km de distância daqui.
A loja é um espaço bastante agradável apesar de eu estar à espera que fosse maior. No entanto é bastante funcional. Os expositores estão completamente disponíveis para o cliente poder experimentar e achei fabuloso o facto de haver imensa oferta de material descartável (pincéis, aplicadores, desmaquilhantes, algodões...) para podermos experimentar sem o constrangimento de calcular os riscos de higiene existentes. 
A oferta de produtos é muito variada mas como tenho imensos artigos de maquilhagem tento controlar gastos desnecessários. Testei o primer, um iluminador dourado lindíssimo, as sombras apesar de se soltarem um pouco deixaram uma boa pigmentação. Acabei por comprar um dos batons líquido mate na compra marronli, um acastanhado bem adequado ao outono que haverá de chegar.
Os preços são acessíveis, não é uma marca cara, e não posso dizer muito quanto à qualidade dos produtos porque ainda tenho pouco conhecimento. 
Os sacos são muito fofos e as embalagens também.



4 comentários:

  1. Eu ando tão curiosa para conhecer a loja, mas tem sido tudo de fugida cada vez que vou a Lisboa :\ A cor que escolheste é lindíssima querida Ana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, Cátia!
      A marca parece apostar num bom conceito e, para quem está a iniciar em maquilhagem , apresenta propostas simpáticas. A secção de batons é "fixe"!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também sou viciada em maquilhagem, mas estou quase a chegar aos 40 e cada vez é mais difícil encontrar uma base que não acentue as ruguitas. Se tiver alguma dica agradeço. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria! Obrigada pela visita :)
      Quando comecei a usar base foi qase acidental, eu gostava mas achava que nada me ficaria bem porque sou branquinha, tenho pele seca e sensível e não tinha jeito nenhum para a coisa. Foi na procura de um creme para cuidado de rosto que me mostraram a Visionnaire da Lancôme. è uma base liqída, faz tratammento de cuidado e é impecável, não deixa linhas, fica com um aspeto muito natural. O único defeit é opreço e para colmatar isso compro-a quando há promoções, neste caso nas Perfumarias Balvera.
      Espero ter ajudado! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!