quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Esponja Color Changer para pincéis - makeup

Alô, gente linda!

Há muito tempo atrás costumava ter sempre uma pequena toalha turco apoiada na bancada ,ou um toalhete seco, enquanto estava a maquilhar-me para ir limpando os pincéis quando queria mudar para outra cor. É uma daquelas coisas que fazemos por instinto. Um dia dei com uma publicação em que havia uma ferramenta própria para isso , uma lata de metal com uma espécie de esponja com buraquinhos que me fez lembrar aqueles rolos que se usam no cabelo para fazer os apanhados que as meninas usam no ballet. Nessa altura comprei um desses rolos que me custou menos de 1€, nem sei muito bem, na loja do Chinês, e tenho-o utilizado para esse efeito. Resulta bem, sem dúvida, até é económico e reutillizável. No entanto eu tinha um "senão": com as clientes eu queria ter uma coisinha mais  bonita para apresentar. Que querem?! Eu sou assim mesma, tenho estas "mariquices" todas!
Esta semana, através do site da Primor, lá comprei a dita caixinha -  The Brush Tools - Esponja Color Changer para Brochas - Tipo : Poro Finopor 3,99€.

O que vos posso dizer é que efectivamente tem uma embalagem bonita, uma latinha de metal com gravação e por dentro o toque da esponja é semelhante ao mesmo rolo que tenho utilizado.
Como se usa: para mudarmos a cor do pincel que estamos a usar basta passar na esponja para o limpar. A esponja pode-se virar para ser usada do outro lado e assim podemos tirar o máximo de proveito dela durante uma sessão de maquilhagem. Como é lavável e resistente rende, rende, rende...A versão Fine Pore também pode ser utilizada com produtos cremosos como sombra em creme ou eyeliner líquido, diz a marca.



E vocês, como costumam fazer? Contem-me nos comentários!

Beijinhooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por fazeres parte do meu projeto pessoal.
O teu comentário é muito importante para me ajudares!