segunda-feira, 12 de junho de 2017

Os meus pincéis Real Techniques by Sam & Nic

Alô, gente linda!
Quem conhece o meu cantinho sabe o quanto sou fascinada por sombras e pincéis. Sim, eu tenho uma adoração por estas coisinhas boas e lindas!
Também sabem que já falei aqui dos pincéis da Argent Makeup que  considero maravilhosos, ainda com a mais valia de ser um produto nacional. Recentemente também descobri outra empresa nacional, a Skinfact que também tem uns pincéis inovadores e de boa qualidade. Ambas são ótimas opções e com uma relação qualidade / preço que não deixam dúvidas. São mesmo muito bons!

No entanto, antes de experimentar a Argent Makeup e a Skinfact, já conhecera os pincéis da Real Techniques e tinha sido uma paixão. 
A linha de pincéis profissionais da Real Techniques foi projetada pelas maquilhadoras Samantha e Nick Chapman, duas irmãs inglesas que também têm um canal no Youtube - Pixiwoo. 
Estes pincéis são maravilhosos, possuem cerdas sintéticas de Taklon, ultra macias e 100% livres de crueldade animal. Têm um design inovador que possibilitam uma maquilhagem de alta definição, as cerdas são cortadas à mão para um impacto mais suave, possuem um cabo de alumínio que os torna leves e fáceis de usar, terminados numa espécie de borracha que permite uma base auto sustentável para guardar ou dispor na bancada e cada pincel traz o nome e função gravados no cabo. Dividem-se por cores, como um código, que correspondem às principais etapas da aplicação da maquilhagem:
  • cabo amarelo / dourado: rosto,
  • cabo roxo : olhos
  • cabo rosa : acabamentos
Eu tenho "alguns"...sou apaixonada por eles, adoro-os mesmo! O preço é uma chatice porque não são muito acessíveis mas a qualidade é qualquer coisa de extraordinária. Os meus são originais e comprei sempre em promoções, alguns em kit que trazem uma bolsa super fofa e útil. Comprei através das Perfumerias Primor, um site on line e também tenho uma esponja desta marca. Muito macia, cumpre tudo o que promete, é muito, muito boa e o preço bastante abaixo da badalada Beauty Blender. Não me arrependo nada deste investimento!
Como em todos os kits, alguns pincéis até podem parecer desnecessáros, mas não é o caso.

Apresento-vos agora os queridinhos que moram cá no meu cantinho: 



A publicação já está tão extensa que não vou detalhar cada um deles, acaba por ser uma informação que facilmente conseguem encontrar. 
Deixo-vos aqui a minha opinião muito sincera e acrescento que gostaria de ter outros que completassem a minha coleção, mas a partir daqui creio que mais por capricho que por necessidade e...não estamos em tempo de aventuras.

De qualquer forma continuo a afirmar que os pincéis da Argent Makeup e da Skinfact são um boa opção, sem dúvida, mais limitados na variedade mas de boa qualidade.

E por aí, qual a vossa opinião? Comentem aqui em baixo, é um prazer "ouvir-vos"!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente também tenho pincéis da Real techniques e são incríveis. A diferença que um pincel pode fazer na maquilhagem é abismal!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma grande coleção de pincéis e sou muito agarrada a eles, é quase absurdo. Mas estes então, são os melhores que conheço até à data e as diferenças são realmente notórias.

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!