terça-feira, 30 de maio de 2017

Twin Eye Brush - Pincéis de maquilhagem com marcadores de cor - Skinfact

Alô, gente linda! 

Já conhecem?
Twin Eye Brush® é uma aposta de Skinfact™ - Makeup & Cosmetics uma empresa portuguesa com marca própria de produtos de maquilhagem e cosmética, criada em 2015.

Eu já tenho um, o TEB 9,  e estou a adorar,! Além do pincel ser muito giro, os pelos são bem macios e fazem muito bem o seu trabalho. Particularmente estou a gostar o lado pontiagudo pois permite-me uma aplicação muito precisa mesmo junto à raiz das pestanas.

O Twin Eye Brush - pincel duplo - é o primeiro pincel de maquilhagem do mundo com marcadores de cores , segundo a marca que tem o seu design patenteado.
Os marcadores de cor identificam o pincel a utilizar com cada cor, indicam de forma intuitiva qual a ponta a utilizar com os tons claros e escuros. Evitam que se troquem as cores estragando a maquilhagem e fazem aumentar a longevidade das cerdas, pois não é necessário lavá-los com muita frequência.

Características :





A Gama TEB tem 12 pincéis = 24 tons, ao preço atual de campanha de 9,90€ cada pincel.

Onde podem comprar? 
É muito simples, a Skinfact tem loja online http://www.skinfact.pt/  e página no facebookp onde podem conhecer todos os produtos. Passem lá para ver, vão ficar apaixonadas como eu, apetece-me te-los todos!




2 comentários:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!