segunda-feira, 1 de maio de 2017

Maquilhagem de hoje...em treinos

Alô, gente linda!
Hoje a publicação é um bocadito mais pessoal mas no fundo também tento mostrar coisas diferentes e esta make é diferente do meu habitual. Tinha um almoço em família e fui assim porque é daí que espero as criticas que me servem para corrigir. 
Portanto, eu sou a maior cobaia de mim própria, tentando , errando e aprendendo. Também estive com as pestanas falsas para aplicar mas...ainda não foi desta. Adorava afinar o meu rosto e as minhas bochechas que estão enormes mas também ainda não domino a arte do contorno. Dava-me tanto jeito!



Hoje o enfoque foi para os olhos, tentei destacar mais usando tons mais escuros que o meu habitual, "carregando" um pouco no contorno em preto  concilliando com castanhos. Na foto não dá para ver bem os pormenores porque, confesso, estava pouco à vontade a tirar a foto.
Alguns dos produtos que utilzei:

  • olhos: primer de olhos da Urban Decay, paleta de sombras Sephora, sombra castanha da Wappa, lápis preto à prova de água da Rimmel, eyeliner à prova de água da Essence. Máscara de pestanas  Explosão de Pestanas da Maybelline e fibras para dar volume às pestanas.
  • rosto: primer (não está aqui), base Double Wear da Estée Lauder, corretor iluminador da Maybelline. Pó translúcido Dita Von Teese da Artdeco , bronzer Tein de Soleil da Channel, blush da Wappa, iluminador da Sleek.
  • Lábios: batom líquido da Aden, nº11 (creio, porque nunca sei muito ver os números destes batons)
Como podem ver sou bastante versátil desde que os produtos sejam eficienttes. 
Posso dizer que não tive uma única borradela nos olhos o dia todo e isso é espetacular, muito bom mesmo! A base foi o que mais desvaneceu ao longo do dia.

8 comentários:

  1. A maquilhagem está top e tu estás lindíssima :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estava lindíssima mesmo, não tenho nada a apontar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem esta muito bonita :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda,gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!