sexta-feira, 26 de maio de 2017

Curso Base Maquilhagem Profissional - Parisax - Natali Esteves MUA


É oficial e sinto-me muito feliz !

Já tinha frequentado alguns worshops de maquilhagem mas nunca nenhum me satisfez. Aspirava fazer um curso onde realmente pudesse aprender sobre maquilhagem,numa abordagem mais profissional, particularmente aprender e compreender técnicas.
Nunca é tarde para concretizarmos os nossos sonhos e ...desta vez aconteceu mesmo. Foi em Lisboa, com a makeup artist Natali Esteves, formada pela Make Up For Ever e embaixadora da marca profissional francesa Parisax.
A Natali é extremamente acessível e tem uma bagagem de conhecimentos fantástica, com um curriculum desde maquilhagem de pessoas do dia-a-dia a trabalhar com grandes artistas, seja em fotografia, seja em vídeos, nacinal e internacional. Certamente não sei fazer jus à sua carreira. 
Criou-se um ambiente muito agradável com um grupo de formandas bastante interessadas e curiosas.
Tive uma oportunidade maravilhosa de "treinar" com diferentes peles, diferentes tipos de olhos, experimentar produtos...sendo depois avaliada e encaminhada para o que poderia melhorar. Vim satisfeita! Há  muito para aprender e eu sou uma pessoa que está constantemente à procura de conhecimento, portanto isto é mais um ponto de partida.

A foto do último dia para registar um momento muito especial. Estou descombinada com o outfit mas que importa isso...olhem só para o tamanho do meu sorriso! Nunca é tarde para realizarmos um sonho!




5 comentários:

  1. Parabéns minha querida, eu por exemplo tirei um curso e não gostei muito. Sinto que não acrescentou nada ao meu conhecimento!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cátia!
      O meu receio era esse mesmo porque a experiência que tive com os workshops foi mesmo essa, até cheguei a ter a sensação de que, num deles, sabia mais do que a rapariga uqe estava a fazer a sessão. Este efetivamente acrescentou algo mais... Obrigada pela visita! beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Este era um sonho antigo que era adiado por vários motivos. Um deles era ter a certeza de que poderia confiar na entidade formadora. Fui vendo alguns e esta foi um tiro no escuro, não tinha referências, mas as propostas apresentadas para serem desenvolvidas pareceram-me ir de encontro ao que pretendia. Correu bem!

      Eliminar
  3. Adorei te ver! A marcar a diferença com uma cor alegre. Gostei.
    Também gostava de um dia tirar um curso desses, pois ainda tenho tantooo aprender :) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!