sábado, 1 de abril de 2017

Favoritos

Alô, gente linda!

Hoje venho falar-vos de alguns dos meus produtos favoritos que uso com mais frequência e dizer-vos o porquê da minha escolha. Como habitualmente esta é a minha opinião pessoal ;)



  • Paleta de sombras da Sleek - i Divine- porque além de serem os tons que mais gosto, têm boa pigmentação e resistem bastante tempo, Boa relação qualidade /preço;
  • O meu corretor iluminador da Maybeline que me dá sempre um ar mais fresco,
  • O eyeliner em gel da Essence porque apesar de eu ser uma nabiça a fazer a asinha este produto é o mais resistente e preto. Só sai com desmaquilhante bifásico e não é às primeiras;
  • O primer de sombras da Milani, continua a ser o meu escolhido porque cumpre bem a sua tarefa;
  • O lápis de sobrancelha da It Style de prática aplicação e confere um aspeto muito natural ao preencher aquelas falhas;
  • A  máscara  "Explosión de pestañas" que volto sempre a comprar porque tem um produto espetacular que parece nunca secar, não borra , tem um preto bem preto e curva as pestanas como gosto;
  • Os discos desmaquilhantes da Renova são os meus predilectos do mercado, muito macios, não se desfazem e muito agradáveis de utilizar;
  • O desmaquilhante da Yves Rocher que volto sempre a comprar porque retira a maquilhagem sem necessidade de esfregar, limpando todos os resíduos de máscara ou sombras;
  • A água micelar com óleo da Garnier porque é a primeira que realmente me satisfaz, limpa a pele e não a deixa gordurosa, acrescentando ainda um cheirinho maravilhoso a cidreira enquanto aplicamos;
  • O creme hidratante com óleo da L'Oreal de noite que realmente nutre a minha pele e finalmente me ajudou a disciplinar numa rotina de cuidados à noite;
  • O meu blush favorito, é em pó solto, côr pêssego e deixa um ar saudavel com um brilho muito discreto que combina perfeitamente com o meu tom de pele; rende e rende...
  • A minha base de eleição, Visionnaire da Lancôme, cara para xu-xu mas que vale o dinheirinho. Alia a sua função de tratamento para uma pele seca a um acabamento radiante, dura horas, muito flexível, nem me lembro que tenho base;
  • A minha base do outro extremo em termos de preço, é da Cien, vende-se no Lidl e revelou-se uma agradável surpresa por cerca de 3,00€. Deixa a pele uniforme e resiste o suficiente para aguentar o dia-a-dia, melhor que o BBC que utilizava;
  • A minha sombra castanha da Wappa continua a ser favorita para aquele esfumado;
  • A minha sombra rosa da essence que me ajuda a criar uma base na pálpebra que combina com os meus olhos verdes;
  • Os meus pincéis de sombras favoritos: o de esfumar da Beter Elite, funciona impecavelmente; o de aplicar sombra da Argent Makeup que é muito macio e apanha o produto como desejo; o farfalhudo da Real Techniques que se encaixa super bem no meu concavo e esbate a sombra base com um acabamento perfeito; precisava de comprar mais um deste da Argent...
Identificam-se com algum destes meus favoritos?


3 comentários:

  1. Desta lista só tenho mesmo a Base da cien :D Bons favoritos
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não a estava a seguir querida, mas já estou a fazê-lo. Eu adoro essa água micelar com óleo. É mesmo maravilhosa para tirar a maquilhagem sem esforço!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e ainda bem que ficou por cá :)
      Gosto bastante das suas publicações e tento acompanhar sempre que consigo. Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!