sexta-feira, 14 de abril de 2017

Exfoliante lábios

Alô, gente linda!

Sou bastante adepta de fazer mezinhas caseiras em várias situações, sejam chás para o bem estar físico e emocional, sejam com  misturas ou dicas para cuidados de beleza. 
Há imenso tempo que costumo hidratar os meu lábios com uma mini esfoliação que faço com a ajuda de uma escova de dentes e de um creme, como podem ler AQUI. Uma outra dica que dei envolve açúcar e mel, como podem também ver noutra publicação.

Hoje trago aqui uma proposta bem prática e eficaz. Este batom lip scrub da Primark custou 1,50€ e faz um belíssimo trabalho. Apliquei como um batom e esperei um bocadito. Depois com o dedo fui fazendo movimentos circulares, pois tem uns grãos minúsculos. Lavei e apliquei um hidratante labial. Sem desperdícios, sem sujidade, Top! Tenho os lábio muiiiito macios!!!



Como não traz instruções foi assim que fiz  se alguém souber de outra forma fico agradecida que me conte ;)                                  Beijinhos !

2 comentários:

  1. Por acaso ainda não o vi à venda, mas parece-me uma óptima sugestão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. A ver se arranjo algo assim *.* eu deves em quando faço uma pequena esfoliação com a escova dos dentes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!