terça-feira, 18 de abril de 2017

Banana Dreams - aquele pó solto que todas merecemos!

Alô, gente linda!

Bem, hoje estou muito empolgada com o produto que vos trago, até tenho medo de me esticar demasiado a escrever sobre o assunto, tentarei ser muito objetiva.


O que distingue o Banana Dreams de outros pós soltos? Este pó é estremamente fininho, muito suave, quase aveludado e tem um tom amarelo pálido (banana?!). A diferença entre aplicar este pó e outro pó translúcido é que o Banana Dreams, pelo tom que tem, atua como um corretor de cores ao mesmo tempo que dá um aspeto impecável à pele, deixando-a iluminada mas muito natural!



Passo a identificar algumas características deste produto:
  • Pó translúcido muito fino com um tom amarelado,
  • Ajuda a neutralizar  olheiras e a segurar o corretivo sem  acumular nas linhas,
  • Ideal para fixar a  maquilhagem, corrigir imperfeições  e fazer contorno,
  • Suave e de cor subtil que atua como um corretivo de cores,
  • Também usado para iluminar sob os olhos ou na Zona-T, é benéfico para controlar a oleosidade
  • Matiifica o rosto para uma pele uniforme e impecável.
  • Perfeito para todos os tipos de pele e tons
  • Rende muito
Como se utiliza?
  • Usa o teu corretivo normal, em triângulo invertido na zona da olheira, e depois aplicas com batidas o Banana Dreams por cima. Podes utilizar uma esponja de maquilhagem ou um pincel fofo. Varres o excesso de pó, pois ao utilizar faz alguma sujidade porque é muito fininho. 
  • Uma tendência é "assar o pó", isto é, aplica-lo generosamente com uma esponja de maquilhagem sobre o corretivo e deixar estar até finalizar a maquilhagem. No fim varre-se tudo e torna o olhar muito mais iluminado e destacado!

A famosa Kim Kardashian pôs o Banana Powder nas bocas do mundo ao mostrar como o seu maquilhador Mario Dedivanovic destacava o contorno usando o luxuoso Ben Nye.
Diz-se que o Banana Drems da W7 é um dupe...

imagem retirada da net

A minha experiência para já é mínima mas estou in love!  Apliquei sobre o corretivo iluminador que tinha na olheira e fiquei rendida. Depois,, não resisti, e empoeirei daqui e dacolá no rosto todo e fiquei...aaah! A cor é perfeita, fiquei bonita! Pelo tom que tem adapta-se muito melhor à nossa pele e resulta um efeito saudável e bastante natural. 

Para ocasiões especiais e eventos parece-me  ideal  abusar do efeito baking pois consegue-se evidenciar o rosto de uma forma chique mas também natural.

Quem conhece e utiliza? Qual é a vossa opinião? 

5 comentários:

  1. Vejo falarem muito bem deste pó e ele até é baratinho, mas ainda não comprei :)
    Beijinho grande
    {Adorei o post}

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade com esse produto, ouço sempre coisa boas sobre ele.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que vale a pena experimentar :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu comprei o pó mas sou tão branquinha e com um subtom rosa que acho que fico com um toque ligeiramente amarelo :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou branquinha e o que achei de diferente em relação a outros foi o facto de este não me deixar tão branca e sim com um ar mais natural. A recomendação diz que é indicado para subtons rosa mas todas reagimos de forma diferente, nem sempre o que é bom numa pele resulta noutra.
      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!