sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Máscara em tecido - HYDRA BOMB - Garnier

Esta semana deparei-me com duas máscaras da Garnier que possivelmente já existiriam e eu nunca tinha reparado. Uma delas é hidratante calmante e a outra é super hidratante revitalizante. São máscaras faciais em tecido que vêm numa bolsa metalizada impregnadas num gel e destinam-se a uma utilização. Contém 1 máscara em tecido e o preço é  2,99€.




Vou falar-vos daquela que comprei, a Hydra Bomb super hidratante revitalizante para peles desidratadas.

É anunciada como "uma verdadeira bomba de hidratação, esta máscara em tecido é impregnada com uma fórmula  concentrada em extrato de romã, ácido hialurónico e um sérum hidratante. Quando aplicada no rosto, atua como uma compressa de hidratação, difundindo a eficácia do sérum na pele. Adapta-se a todos os tipos de pele. Em 15 minutos a pele é intensamente hidratada , alisada e luminosa. Em 1 semana: as rídulas e a pele são preenchidas... 1 máscara equivale a uma semana de sérum hidratante."

A minha experiência: a embalagem traz instruções bastante claras sobre como utilizar o produto.
Primeiro vi-me aflita para colocar como devia ser, porque apesar do tecido se adaptar ao rosto, contém tanto gel que escorrega um pouco e temos aquela sensação de ter as mãos e a cara toda melada. Depois esticamos daqui e dacolá mas sempre com um bocado de pressa para ver se a sensação escorregadia sossega. Aguardamos 15 minutos. No final podemos retirar algum excesso com algodão. 
No fim de retirar a máscara não senti que ficasse assim tão hidratada como prometia. Porém, foi no outro dia de manhã que notei diferenças. O meu creme hidratante (para peles secas) pareceu-me a mais, como se tivesse dificuldade em penetrar na pele. Depois apliquei base e esta ficou com um efeito mais luminoso que o habitual. Durante o dia quase que senti alguma oleosidade, o que é raríssimo acontecer em mim.

(tão lindinha :D)

Durante vários dias manteve-se a sensação de pele nutrida, bem elástica e com luminosidade.
Para ocasionalmente dar um reforço à nossa hidratação facial parece-me uma boa aposta e bastante acessível.

Alguém conhece? O que vos parece?



2 comentários:

  1. Tenho visto falarem muito bem destas máscaras . Mas ainda baixo experimentei
    Mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review, finalmente vejo alguém com uma review em condições! vou definitivamente esperimentar.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!