quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Marvelous - High Tech Máscara - ItStyle

Alô, gente linda!
Conheci a top das máscaras! Ei-la:


O que a legenda:
«Comprimento infinito e curva perfeita.
Modelagem fórmula que penteia, curva, abre as pestanas para um olhar intenso e sofisticado. A fórmula contém Vitamina E, antioxidante e hidratante, Pantenol que tem efeito hidratante e evita os danos causados pela escovagem e dobra.
Extrato de algas marinhas protege as pestanas dos raios UVA e UVB.
Adapte-se aos olhos sensíveis.
PARABEN LIVRE. 
Especial  aplicador em silicone que aumenta o comprimento, separa e exalta efeito de definição.»

A minha história e a experiência:
Numa passagem flash pela ItStyle no LeiraShopping fui extremamente bem atendida por duas meninas muito simpáticas, bem dispostas e competentes. Uma rara combinação nos dias que correm.
Falei pelos cotovelos e vai daqui e dacolá foi-me apresentada esta máscara. A menina dizia que estava a adora-la e já nem via outra. Testei e , depois de me dizerem que estava com um preço de lançamente de 9,50€, não resisti a traze-la para casa. 
À noite experimentei com as pestanas limpas e adorei. Hoje fiz um teste mais completo e usei durante todo o dia. Percebo perfeitamente o que a menina estava a dizer, esta máscara é top! Tenho a They're Real da Benefit, que eu acho ser a melhor máscara de pestanas mas, gente linda, esta é super, super!

A escova é flexível mas firme, tem dupla função: de um lado pente e de outro é redondo com muitos "dentes" que apanham todas as pestanas. Primeiro penteei as pestanas superiores até aos cantos. Chega a todas as pestanas! Em seguida passei também nas pestanas inferiores para ver o efeito. Depois, com a parte redonda, apliquei rodando desde a raíz até às pontas, em todo o comprimento das pestanas. Bem, o resultado é fantástico!




Fiz a experiência com uma passagem e com duas passagens. O efeito é o que se vê na imagem de cima, sem revirador de pestanas, sem primer, sem fibras. Está aprovadíssima!!!

Agradeço às meninas da ItStyle de Leiria o atendimento e a sugestão. Caso alguém as consiga identificar agradeço que passem a palavra. Obrigada e...comprem, esta vale muito a pena!

2 comentários:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!