sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dica para o verniz durar


Eu já fiz unhas de gel e gostei bastante mas, a minha pele é tão sensível que sentia aquela pressão sobre as unhas e fazia-me impressão. 
Há fases em que passo muito tempo sem pintar as unhas, até me sinto desigual do resto da mulherada (compenso em make :D :D :D ). 

Porém, aqui deixo a dica de como faço para o meu verniz durar a semana inteirinha, lindo e brilhante:
  1.  - aplicar uma base na unha para proteção
  2. - aplicar duas camadas do verniz favorito :)
  3. - finalizar com um top coat para selar o verniz e ainda dar uma camada extra de brilho.
Serei a única dinoussauria das unhas???



1 comentário:

  1. hmmm , tenho que comprar um top coat!!!!! secalhar é por isso q nao dura nada o verniz nas minhas unhas eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!