terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Recebidos de prendinha de Natal

Alô, gente linda!

A agitação da época natalícia chega finalmente ao fim e a ver se agora vou conseguindo mais um bocadinho de tempo para o meu cantinho.

Este Natal tive uma menina, quem eu admiro e com quem simpatizo assim mesmo muito, a Helena Raquel do blog Dreams of a Princess, que me fez uma surpresa! Acreditem que eu vibrei de contente tal e qual uma criancinha até ao momento final. A Helena enviou-me um miminho por correio, com um bilhetinho que vou guardar para sempre, com a condição de eu só abrir no Natal. Confesso que a tentação andou a rondar-me mas...aguentei!

Foi esta a prendinha que abri e fiquei tão contente!!! Quem conhece esta menina de certeza que consegue sentir o quanto ela é meiguinha e atenta aos outros e foi esse carinho todo que senti quando recebi a prendinha que me enviou porque sei que ela o fez com todo o coração.

Muito, muito obrigada!



Agora vou falar-vos destes dois produtos: O blush é um rosa clarinho muito lindo, com uma tonalidade  que dá aquele ar de quem respirou um arzinho fresco e saudável pela manhâ. Lindo!

Mas, confesso, que fiquei ainda mais encantada com esta máscara de rosto. Não conhecia mas tenho a certeza de que vou comprar outra quando terminar. Primeiro tem uma textura muito macia com um cheirinho que entra nas narinas e já nos faz sentir que estamos a ser bem tratadas. Tem um efeito microesfoliante muito suave, o que é ótimo para a minha pele sensível, e no fim a cara fica...oh, meu Deus!, fica tão macia!!! Parece que temos uma pele de seda, adoro o resultado, é quase viciante!

Meninas, super recomendo! Procurem, pesquisem, é da Avon, da linha Planet Spa e vale muito a pena!

2 comentários:

  1. Fico de coração cheio por saber que gostou ♡ foi pouco mas foi de Coração . Obrigada pelas suas palavras
    Beijinhos grandes 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tenhas sempre todas as coisas boas que a vida tem para te dar!
      Beijinhos e obrigada pela tua amizade e carinho!

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!