quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pestanas longas com fibras


Alô, gente linda!
Não é preciso estar muito atento para se perceber que há diferenças na foto que se segue. Efetivamente do lado direito podemos observar o meu olho ao natural, com aquelas pestanas que Deus me deu :pequenas, curtas e quase nada curvadas. Do lado esquerdo já vemos um olhão bem pestanudo!



O último produto que descobri e que estou a usar para conseguir pestanas mais espessas, longas e volumosas são as fibras de algodão. Este produto vem numa embalagem como a da máscara de pestanas e é muito fácil de usar.
Aplica-se uma primeira camada de rímel (máscara de pestanas) e logo de seguida uma camada de fibras. A seguir aplica-se novamente o rímel. Para potencializar o efeito das fibras deve-se aplicar bem o rímel insistindo desde a raiz até às pontas das pestanas.

É este produto que estou a usar mas , depois de o ter compradao (22,50€!), descobri que existem de outras marcas e com preços mais acessíveis. É verdade também que isto vai durar uma eternidade, por isso espero ter feito um bom investimento.


E que tal? O que acham? Já conheciam?


Beijinhos, gente linda!

3 comentários:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!