domingo, 15 de janeiro de 2017

Lavar os pincéis de maquilhagem

Todas sabemos o quanto é agradável pegar num pincel limpinho e aplicar o produto que queremos, realmente é uma sensação de confiança muito agradável. Porém, muitas de nós adiam aquela tarefa sempre mais um bocadinho. Esse é o pecado da preguiça que quer dominar os nossos pincéis, gente linda!

Normalmente lavo os meus com um shampoo neutro ou sabonete de glicerina. Desta vez utilizei um sabonete prório que, além de ter uma cheiro muito agradável a citronela (nem sei se isso existe mesmo, mas é assim que o descrevo, uma mistura de limão com perfume) promete deixar os pelos macios e maleáveis. Ora, essa é mesmo a questão: quero preservar a qualidade dos meus pincéis o maior tempo possível!

Antigamente esfregava os pincéis na palma das mãos e, mais tarde, depois de ter visto a ideia num blog, comecei a utilizar esta prancha. Nada mais do que umas linhas de cola quente aplicadas na tampa de uma tupperware desaparecida. Resulta muito bem, bastante mais fácil e eficaz. Sei que existem umas luvas mas até à data não sinto necessidade de trocar a minha prancha por outro utensílio.
 A minha opinião: aprovado! Limpeza eficaz e os pelos ficaram super macios e hidratados!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!