sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Produtos terminados


Hoje vou mostrar-vos alguns produtos que terminei e quero partilhar a minha opinião sobre eles:


Esta água micelar da Avon veio mudar a minha opinião acerca deste tipo de produto que até agora não faziam grande sentido para mim. O que me cativou nesta água micelar é a eficiência com que atua, limpa mesmo bem a pele e simultãneamente é delicada e bastante agradável, sem deixar resíduos.
O desmaquilhante bifásico da Yves Rocher que continuo a usar, tenho sempre uma embalagem em stock. As pestanas ficam bem desmaquilhadas, macias e hidratadas, contribuindo para que caiam o menos possível.
O creme hidratante também da Avon, da linha Anew, também foi uma experiência positiva. O meu hidratante favorito estava a terminar e intercalei durante o Verão com este da Avon. Não me arrependo!
O meu hidratante favorito lá chegou ao fim, é da Pure Altitude e adoro, adoro este creme! Hidrata mesmo a minha pele, deixa-a mais nutrida e há imenso tempo que deixei de fazer escamas. Super recomendo. Não é preço de hipermercado mas compensa em termos de saúde todos os cêntimos que guardamos para ele.


À esquerda temos...sabonete líquido para as mãos. Foi um presente e era tão cheirosinho, adorei! Acho que era uma edição limitada da Yves Rocher cheirava a baunilha e...acabou :(
Quanto à máscara de cabelo da Elvive ela é ma-ra-vi-lho-sa! O cabelo fica sedoso, brilhante e com um aspeto bem tratado. Esta é sem dúvida a melhor máscara de cabelo que já usei!
Peço desculpa por passar a publicidade mas não tenho outra forma de vos mostrar.

Esta é a primeira publicação que faço com este tema e espero ter sido do vosso agrado.
Gostava de saber a vossa opinião e que sugestões também têm para dar.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Ja usei o desmaquilhante bifasico da yves rocher e adorei! É muito bom ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é mesmo bom e não temos de esfregar nada, super suave! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho muita curiosidade para experimentar a água miscelar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maura!
      Até há pouco tempo era um produto que não me agradava muito mas depois de ter experimentado esta e a da Garnier com óleo mudei de ideias.

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!