sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sorteio Seguidores do blog ana.agridoce

Alô, gente linda!

O projeto da ana.agridoce começou aqui neste blog, em Abril de 2012! Pois é, já tem uns anitos...

Mais tarde acabei por criar também a página de facebook que, por uma questão de ser mais prático para o meu frenesim habitual, tornou-se a minha maior fonte de publicações e já atingiu os 1200 likes.
Porém, é neste cantinho que posso dar mais largas à minha escrita, uma vez que adoro escrever, onde me posso alargar mais nas descrições que acho serem tão necessárias.

Assim, decidi fazer um sorteio exclusivo para os seguidores do blog, com o objetivo de expandir mais este cantinho . Os produtos que passo a oferecer são:


Uma amostra de eau de toilette Narciso Rodriguez, 3 amostras de batons cores diferentes (chocolate, acobreado e fushia) e um lápis de olhos preto de longa duração que dispensa afiador.

Produtos simples mas muito práticos por caberem na bolsinha de qualquer uma de nós!

As regras são ser seguidor aqui do blog, devendo comentar neste post que querem participar.
O sorteio começa agora e termina quando alcançar os 200 seguidores.

Boa sorte e muito grata pela vossa participação!
Beijitos

85 comentários:

  1. Olá, Ana! Estou a particiar. Obrigada e beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Quero participar!
    Seguidora blog - lilianac

    ResponderEliminar
  3. Quero participar!
    Maria adelaide Melo-nome de seguidora
    Facebook-Adelaide Melo

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar desse passatempo! Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Quero participar! :)
    Seguidora blog: Mariza Matos

    ResponderEliminar
  6. Quero participar.
    Seguidora blog:Ana Leal

    ResponderEliminar
  7. A participar :)
    Nome Seguidora Blog: Sónia Carvalho.
    Link Partilha: https://www.facebook.com/sonia.carvalho.921230/posts/10205807564348033

    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Olá ☺️☺️ Estou a participar ����

    ResponderEliminar
  9. Uma vez que este passatempo tem estado muito parado o seu termino vai ser dia 25 de abril, data em que termina também o sorteio de aniversário do blog.
    Agradeço a todos os que têm participado! :)

    ResponderEliminar
  10. A seguidora Teresa Victoriano apresentou a sua participação no post onde é anunciada a alteração da data de término deste passatempo.
    Decidi considerar a sua participação e foi-lhe atribuído o nº 41.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!