sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Review: Aden Hydrating lipstick nº 30 - Honeymoon

No meu cantinho já moram algus produtos da Aden que me deixaram bastante satisfeita. A par dos famosissímos batons mate, bem pigmentados e de uma durabilidade incrível, está a linha dos hidratantes.

Este foi o que testei, o nº 30 - Honeymoon:


Assim à primeira vista parecia apenas um batom bonito. Tem um cheirinho delicioso, a cor é um nude que fica bem a qualquer idade, entre um pêssego e um rosa que não sei definir muito bem. Existem mais 29 cores...


Bem, mas depois de aplicar é que recai todo o encanto! É extremamente sedoso, desliza nos lábios de uma forma suavíssima e quando vi como ficava a cor...rendi-me! Há tanto tempo que procurava esta cor! Por ser tão cremoso parece que desaparece com muita facilidade mas não é bem assim. Aquela camada mais à superfície do lábio desvanece-se mas o pigmento fica mantendo a cor mais tempo. Não resiste tanto como os da linha mate mas estou certa que quanto mais pigmentado for mais resiste, no entanto cumpre bem a sua função. Enganem-se se pensam que sai assim tão bem dos lábios.

Quanto ao lápis de contorno, ele é à prova de água, o que pode ser bastante útil se preenchermos inicialmente os lábios com ele ajudando a fixar ainda mais o batom. O que mais gostei foi o facto de ser tão discreto como devia.

E vocês, já conhecem? Qual a vossa opinião? Visitem a página, vão adorar conhecer!

Beijinhos, gente linda!

2 comentários:

  1. Já experimentaste os batons líquidos? São fantásticos!
    Adoro essa marca! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já, tenho 3! Foram os primeiros que experimentei, são espeaculares!
      beijinho e obrigada pela visita ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!