sábado, 22 de outubro de 2016

Pincéis da Argent Makeup

Quem me segue por estas bandas sabe o quanto sou apaixonada por pincéis e sombras. Realmente tenho de confessar que são o meu vício! Esta semana comprei um par que são simplesmente maravilhosos e que recomendo como básico para qualquer menina / mulher que adora maquilhagem.

Os pincéis da Argent Makeup são a primeira marca portuguesa de pincéis e bem podemos estar orgulhosos deste feito. Tenho cerca de 70 pincéis para vários fins e estes já estão no top!

Passemos às apresentações: 
- O 201 pode ser utilizado para aplicar a sombra na pálpebra e também para esfumar. Os pelos são super macios e conseguem apanhar perfeitamente a sombra a aplicar. Depois é maravilhoso na aplicação porque à medida que vamos dando toques na pálpebra vai deixando o pigmento mais visível, que é o que pretendemos. Dá-nos aquela possibilidade de podermos trabalhar até obtermos o efeito que desejamos. Além disso, dá perfeitamente para esfumar permitindo-nos o acabamento tchanam!

- O nº 202 é aquele que já procurava há imenso tempo. É pontiagudo e permite aqueles pormenores junto ao canto externo, junto à raíz das pestana e também no canto interno. Finalmente encontrei o tal! É aquele pincel que todas precisamos para que a nossa make up fique com um efeito trabalhado e lindo!





Depois, bem...depois fiz um casamento perfeito de que falarei mais tarde!


6 comentários:

  1. Ando mesmo a precisar de um conjunto de pinceis de olhos, a um preço acessível eheh ^-^
    Falam maravilhas destes pincéis :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ficas mal servida com estes também :)
      Beijinhos, Princess!

      Eliminar
  2. Eu também gosto muito de pincéis mas não tenho tantos eh eh eh até que tenho de comprar alguns, quero tentar os da primark dizem ser bons e preço acessível vamos ver. :) tem que tirar uma foto dos 70 pincéis eh eh eh 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na página do facebook tenho um vídeo onde mostra alguns deles :) Sou mesmo doidinha!
      Tenho uma amiga que em da Primark e realmente não parecem nada mal :)

      Eliminar
  3. Aii quero tanto :D
    Comecei por comprar todas as sombras (amo!) e depois vou passar aos pincéis <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Falam muito bem das sombras, ainda não experimentei mas estão a tentar-me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!