sábado, 23 de abril de 2016

Água Micelar...com óleo - Garnier

Leio constantemente opiniões positivas acerca das águas micelares mas a verdade é que até hoje a única que me convenceu um pouco foi a da Avène. Mesmo assim fico ainda com a impressão de que não retira eficientemente toda a maquilhagem.
Esta recente da Garnier, parece-me mais eficaz, comprei,testei e aproveite. O fato de ter óleo na sua composição foi o que me levou a este passo. Remove bastante bem, inclusive um lápis de olhos da Avon bem resistente, a pele não fica gordurosa.

Para já está aprovada.


3 comentários:

  1. Quando vi a no supermercado fiquei bastante curiosa! :)
    Estou a seguir o blog!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar, nada arrependida ;)
      Obrigadaaa! Vou passar pelo blog e na página do face ;)

      Eliminar
  2. Eu como tenho pele oleosa tenho sempre medo de usar produtos com óleo :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!