quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Desmaquilhar é essencial







Todas nós nos sentimos tão "para cima" quando olhamos para o espelho e ficamos agradadas, com aquele sentimento de "sinto-me bonita!". Com ou sem maquilhagem, o importante é valorizarmos a pessoa que somos, isso é o fundamental e o que faz de nós pessoas bonitas.

Ora, para quem gosta de usar maquilhagem, há o perigoso pecado da preguiça! Pois, nada de se deitarem com maquilhagem! É durante a noite que a nossa pele se reequilibra e que gere todas as funções vitais para uma pele saudável. Portanto, é imprescindível ter a pele limpa para o seu bom funcionamento e repor nutrientes.

Algumas dicas para tornar esta tarefa um gesto simples, rotineiro e prático:

  • Das primeiras coisas a fazer quando chega a casa, assim não há o perigo de ir adiando até estar cansada e não lhe apetecer.
  • Primeiro desmaquilhar os olhos. As nossas pestanas e sobrancelhas caem e com a idade não voltam a nascer, sabia? Preferencialmente use um desmaquilhante de olhos bom, bifásico é sempre melhor, na minha opinião, e que enriqueça estes pêlos que tanto nos fazem falta. Embebeda  um disco com o produto e passe na pálpebra de cima para baixo deslizando na raiz das pestanas. Seja simpática, suavemente, não arranque as pestanas lindas que tem. Só tem essas, estime-as! Faço-o até perceber que está limpo.
  • Com leite desmaquilhante, espalhe bem pelo rosto e massage com movimentos circulares. Retire com um disco, de dentro para fora. No fim, humedeça uma toalha turca em água tépida e passe por todo o rosto, garantindo uma limpeza completa.
  • Pulverize com tónico ou água termal.
  • Aplique o seu creme de noite.

Simples, não é? Então, do que está à espera?

Bjitos


1 comentário:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!