terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Base Flower Perfection - Bourjois

Quem me segue por aqui sabe que demorei bastante tempo até começar a usar base porque não sentia que precisava e, acima de tudo, assustava-me o parecer artificial. Um dia conheci a Teint Visionnaire de Lancôme e foi paixão ao primeiro toque: o tom certo, muito natural, ilumina o rosto e adapta-se à minha pele sensível. Tem um senão...o preço. Apesar de durar imenso tempo, tudo acaba. Já terminei um boião e tinha em stock outro.

Tenho tentado experimentar algo para intercalar e neste momento estou a testar a Flower Perfection da Bourjois, na minha cor branquelas. Não, não é nada a mesma coisa. Porém adapta-se bastante bem à pele, não estala, tem um acabamento discreto. Falta-lhe um pouco de luminosidade para dar um aspeto hidratante. Talvez se juntar um primer iluminador encontre solução. O preço foi bastante em conta, até porque usufrui de 30% de desconto, ficou em menos de 13€. 

Com isto veio a vez do meu Sigma 80 trabalhar, já que não tenho grande afinidade com ele. Esta base base pede um pincel que ao aplicar também  dê uma polidela pelo rosto, conferindo um aspeto o mais natural possível.

Tenho andado a pensar também na Healthy Mix Serum que deve ser melhor, pois é em gel e deve dar mais luminosidade. O que acham?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!