terça-feira, 8 de setembro de 2015

Os meus pincéis de maquilhagem















Para quem tem paixão por pincéis a aquisição destes é feita quase como um ritual: adoram-se, desejam-se e depois vai-se tentando ter. Estes são alguns dos mais significativos para mim:



Pincéis da Barbara Hofmann com muito boa qualidade: pincel retráctil de blush, pincel de esfumar e pincel esquinado.


Pincéis da BETER ELITE : pincel de base nº 22, pincel de base língua de gato, pincel duo de sombra nº12, pincel de esfumar nº13  e pincel de sombra.
A acrescentar que são super sedosos, principalmente o nº22 de base e o nº 13 de esfumar. maravilhosos! O de base é arredondado o que permite chegar a todos os recantos do rosto; olheira, abas do nariz... Fantástico!



O Sigma 80 para base líquida, o chanfrado da artDeco para blush, o de esfumar de pelos curtos da Bourjois, o meu primeiro adorado de sombra da loja do chinês, o de sombra do Continente e o duplo da Catrice de sombra e chanfrado para delinear e/ou esfumar.



O meu kit profissional de 24 pincéis que chegou...HOJE! São super mega macios, impressionante!
Durante muito tempo ambicionava ter um Kit destes mas, por serem muito caros, acabei por não pansar mais nisso. Até porque fui conseguindo fazer pequenos conjuntos que me satisfaziam as necessidades. Além de que estes kit trazem pincéis que considero supérfluos, dispensáveis. No entanto, tive uma excelente oportunidade e aproveitei-a. 

3 comentários:

  1. Olá Ana. Onde comprou o pincel da Sigma? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Comprei este pincel pela Net a uma fornecedora portuguesa.

      Eliminar
    2. Boa tarde!
      Comprei este pincel pela Net a uma fornecedora portuguesa.

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!