sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Maquilhar-se de pé ou sentada?

Aqui está uma pergunta que faço sobre como farão as outras pessoas?

Pois, porque maquilho-me sozinha, em minha casa, não é propriamente um ato social; exceto quando alguém me pede uma make o que faz as minhas maravilhas. Fico sempre nervosa, até porque sinto que não é tão fácil maquilharmos os outros como parece. Se a outra pessoa não fica satisfeita com o resultado? Apesar de tudo é algo que me dá muito prazer.

Voltando à questão... Eu maquilho-me de pé, aproximando-me bem do espelho que está na parede e conseguindo alcançar rapidamente todas as coisas de que preciso no momento. É prático para mim e não sinto que seja desconfortável.
Quando tenho a sorte de maquilhar alguém, aí eu fico de pé e a outra pessoa sentada.

E vocês, como fazem? 
Bjtos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!