segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hello SEPHORA e KIKO !

Apesar de bastante afortunados em perfumarias e lojas, na minha zona de residência ainda não fomos presenteados com a SEPHORA, KIKO, MAC. Portanto, é uma daquelas visitas que gostava de fazer, afinal quero ver do que tanta gente fala por aí. O que não estava nada à espera era de fazer a estreia em ambiente de férias. Eis, que foi mesmo no Algarve, de calção, t-shirt e de chinelo de praia que fiz a minha estreia. Mas havia por lá muito pessoal como eu, por isso, aqui a turista não se sentiu muito mal.
Pude tocar nas Naked da Urban Decay (mas são caritas, ainda para mais tenho centenas de sombras, My God, também quero aquelas), Too Faced, que cheirinho a chocolate, aquele expositor da Benefit espetacular levar-me-ia à ruína se não me controlasse...produtos tentadores! ...e depois percebi aqueles comentários todos que fazem dos tubos de cores, frasquinhos e cheiros... Fiquei contente de saber que está prevista a vinda da Sephora para Coimbra.
Pronto, lá me contive e trouxe uns recuerdos da marca para me lembrar que já pisei aquele chão.


A esponja é bastante suave e faz o que promete, o desmaquilhante é mais ou menos, a sombra mantém o pigmento todo o dia mesmo sem fixador e a máscara também não é má.

Depois passei pela KIKO que também não conhecia e o que mais me admirou foram os preços baixos. Também trouxe algumas coisitas só à turista.



A minha nova pancada devem ser os iluminadores porque no fim de comprar o Kit com o bronzer e iluminador voltei atrás e ainda comprei este em bastão. Os produtos parecem-me um pouquito farinhentos, suaves mas farinhentos. depois com o tempo verei.

Portanto, aqui deixo a partilha desta minha nova experiência. Também concluí que a Balvera,  Boticário, Douglas e a Perfumes e Companhia continuam a representar qualidade e continuam a merecer a minha atenção. Mas, ai! a qualidade daquelas paletes da Urban Decay... só passamos o pincel uma vez e é o suficiente, ai ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!