sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cantinho da Maquilhagem - o sonho

Qual não é a mulher que gosta de maquilhagem e sonha com um principesco cantinho da maquilhagem?
Cada uma tem o que consegue e o que pode, não é, mas sonhar um bocadinho faz tãaaao bem!
Eu tenho os  cestinhos  com as minhas imensas traquitanas  da make num armário na minha casa-de-banho que é privativa. Ok, sei aquilo da humidade e tal mas é o sítio mais prático e onde tudo está à mão num segundo. Tenho tudo super organizado e um espelho grande mas...queria algo mais sofisticado e charmoso, percebem?

Já arranjei um espacinho no quarto e está à espera. O que pretendo: ver as minhas maquilhagens logo ali a dizerem-me "bom dia!", fácil acesso, prática utilização, luz natural, uma estante para os meus livrinhos de beleza e o meu portfólio, um canto onde me sinta uma princesa antes de ir para a selva. Talvez forrar aquele pedacinho da parede com motivos românticos / vintage, nada muito pesado só umas nuances...

Para dar forma e orientação a este sonho vejam só estas imagens lindas que retirei da net:
Este armário com portas de vidro é ótimo para eu ter as minhas makes à vista. É da Ikea, um preço bom mas só tem 23 cm de profundidade, não dá para os meus cestos que comprei há uns meses.


Estes espelhos são lindíssimos! Depois com a iluminação certa ... 


Olhem só que lindo, lindo, lindo!


Portanto, aqui fica esta publicação para minha orientação pessoal, para ir dando de comer aos olhos e ir esboçando este projeto até algo parecido...pelo menos.

Bjtos

- imagens retiradas da net -

1 comentário:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!