terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cabelos hidratados e ao natural - Skala Óleo de Argan Marroquino

No início deste mês comprei um creme condicionador para usar sem enxaguar (leave- in) a pensar no tempo de praia principalmente. Foi ao acaso, numa prateleira do Intermarché, com um custo que não chegava aos 2 €. Não esperava grandes resultados apenas um reforço na hidratação do cabelo que fica sempre mais sujeito às agressividades típicas desta época.
O creme anunciava uma reparação profunda, nutrição e revitalização da fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos cabelos secos e baços. A aplicação é feita nos cabelos húmidos ou secos e sem enxaguar.

O meu cabelo natural é ondulado mas faço o que posso para o trazer liso, seco com escova e secador e passo a prancha para o alisar. Gosto mais de me ver assim. Porém, chega esta altura e não tenho paciência nem temperatura para aguentar o calor destes aparelhos e o cabelo também precisa de respira férias, não é? Há que descontrair.

A utilização deste creme foi uma boa experiência que gostaria de partilhar. Efetivamente é visível a recuperação de elasticidade no cabelo, tornou-se muito suave, macio e com um brilho natural. E os meus caracolinhos todos voltaram a estar em ação para risada geral da família em torno da sua ovelhinha ou Tina Turner versão branca, como costumo dizer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!