domingo, 29 de março de 2015

Máscara facial

Apesar de não ter uma rotina com máscara facial, deveria criar uma. Como já referi tenho uma pele sensível, seca, e só quando ando mais aflita é que recorro a uma... Hoje surpreendentemente o resultado foi melhor que o habitual e mais prolongado, daí decidi partilhar.
Há algum tempo que uso produtos da Pure Altitude, feitos a partir de fórmulas com plantas da montanha, adequando as propriedades da Edelweiss às peles sensíveis. Um desses produtos é a Máscara Fleurs de Givre, indicada para peles cansadas, com efeito revigorizante e calmante.


No fim de ter o rosto bem limpo apliquei generosamente a máscara, que é bastante gelatinosa e fresca, deixando uma camada espessa e, a seguir deitei-me serenamente, tipo deusa, durante 10 minutos. 
No fim desse tempo, com uma toalha turca ligeiramente húmida retirei o que restava da máscara. A seguir vaporizei o rosto com água termal da Avéne, esperei um bocadito que secasse e apliquei o creme Nutrialpes.


O resultado foi mesmo muito bom! A minha pele estava muito estranha, seca e sem brilho, parecia uma folha de papel, não sei explicar. 
Agora, e já se passaram umas horas, o meu rosto está muito confortável, a pele verdadeiramente hidratada e macia. Nota-se vida!

2 comentários:

  1. Não conhecia este producto, mas parece ser muito bom! :)

    Já estou a seguir o blog**
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa!
    A linha da Pure Altitude é direcionada para a pele sensível e realmente os produtos são muito bons.
    Boas férias e boa Páscoa e...obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!