domingo, 1 de fevereiro de 2015

O meu armário da maquilhagem

O que eu gostava mesmo era de  uma divisão exclusiva para este cantinho... 
É um cantinho especial, com material base muito simples e prático. Tenho um armário branco ao qual venho a acrescentar prateleiras. Os meus produtos estão distribuídos por cestos que puxo para fora como se fossem gavetas. Está tudo à mão e visível.


Na prateleira de cima  estão os produtos de limpeza: desmaquilhante, leite de limpeza, espuma de limpeza, tónico, água micelar, toalhitas desmaquilhante para SOS, toalhita turca, óleo de amêndoas doces...Logo abaixo  encontro primer e bases. Ao lado tenho aquela caixa amarela com cremes e máscaras que uso menos frequentemente.Na prateleira abaixo vêm imediatamente os pós e blush. Ao lado a caixita das esponjas.


As honras seguem-se  para as sombras: só rosa, lilás e família. Têm como parceira a caixa de amostras diversas. 
Seguimos para um tabuleiro só de sombras mais neutras e cores terra, assim como paletas pequenas.
Em baixo  as minhas paletas de sombras grandes.
Não posso deixar de mostrar o meu copo imediato, onde tenho o leite de limpeza e seruns do momento.

Ainda existe outro armário onde está uma gaveta só para a zona dos olhos: primer, lápis e kit de sobrancelhas... uma caixita de pestanas falsas para estrear e, batons claro. Depois os algodões, discos, cotonetes. Não sei do que me esqueci de falar...

Pincéis à mão numa prateleira frente ao espelho. Na vertical, mesmo ao lado, lápis e máscaras de pestanas.
Portanto, é assim que me organizo para rentabilizar o tempo. 

Antes de ter esta coleção, separava as minhas coisas em gavetas, onde encostava caixas vazias de cotonetes e colocava dentro os meus produtos. Também era um bom organizador de maquilhagem .




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!