sábado, 7 de fevereiro de 2015

Massagem com pedras quentes



A semana passada usufrui de um presente de Natal inesquecível: massagem com pedras quentes.
imagem retirada da net

Fui recebida num ambiente tranquilo e acolhedor; a serenidade dominava pela luz de várias velas e música ambiente. 
Deitei-me sobre brancas toalhas em  camadas, aquecidas para me receberem. Vislumbrei pedras negras imersas em água e ao lado uma taça com óleo.

Preparei-me para descomprimir.

Com delicadeza, fui tapada  ficando envolvida numa confortável cama de toalhas que irradiava calor.
No início ainda tagarelei um bocadito, depois apreciei cada momento em que o meu corpo recebeu aquela dádiva, segmento a segmento.
Sentia as pedras deslizarem no meu corpo e apercebia-me da suavidade do óleo que se lhes juntava. A pressão que era aplicada em determinados pontos trazia-me sensações prazenteiras. E o quente que era constante... Fiquei surpreendida com a reação que tive na zona dos pés quando a pedra era friccionada, maravilhosa. Todos os músculos se rendiam e no fim  foram suavemente alongados, nem os dedos escaparam. Reinava a paz dentro de mim.

Quando  saí mal tinha força para me despedir depois daquele tratamento do corpo e da mente.
Passou uma semana e dou comigo a pensar que esta é, certamente, uma prática a repetir.

Foi uma experiência única e relaxante, que me deixou uma sensação de bem-estar espantosa, num estado de relaxamento quase sedativo. Recomendo...

1 comentário:

  1. Passei para visitar seu cantinho, já estou seguindo venha seguir o meu também.
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!