domingo, 11 de janeiro de 2015

Porque te pintas?!

Pintar era o verbo que utilizávamos para descrever o ato de nos maquilharmos: pintar os lábios, pintar os olhos...não me lembro de ouvir dizer pintar a cara. Isto há pouco tempo, diria uns 20 anos atrás.

Porque me pinto / maquilho?
Porque me sinto bonita para mim, apenas isso! O resultado é sempre diferente, nunca sei como vai acontecer o fim, mas a sensação é aquele conforto dentro do peito que me faz sentir feliz comigo!

E tu?                                                              

 
                                                                                      Beijocas e um Bom Ano!

2 comentários:

  1. eu sou completamente viciada, as vezes não saiu de casa dias e acabo por me maquilhar por exemplo num jantar só porque tenho o vicio hihihihi
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D é aquela sensação "fico super animada"! Bjtos

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!