sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pestanas falsas - as minhas dúvidas...

Ora aqui está um artigo que nunca, nunca comprei e acerca do qual tenho muitas perguntas. Já vi alguns vídeos (claro, cusca!), já tive a caixa na mão, mas...aqui vai?

  • Há algum tamanho próprio para cada tipo de olho ou forma?
  • Têm de se cortar?
  • Como sabemos qual comprar?
  • Aquilo da cola faz-me muita confusão! Não fica muito agarrado à pele? Como se tira? Não magoa?
  • A cola não entra dentro dos olhos? E se entrar? Não pode parecer uma remela?
  • Temos de aplicar com uma pinça? Podemos acertar num olho?
  • Tem de aplicar sempre eye liner? Sou um bocado nabiça com o traço!
  • Pode ser usado quanto tempo? Um bocado à noite? Um dia inteiro? Todos os dias?
  • Não se descolam a meio da "festa"?
  • Quem usa lentes de contato também pode aplicar essas pestanas? Não é um bocado confuso?
  • ...
Pode-vos parecer idiota mas, a verdade é que tenho estas questões todas e mais algumas que me vou lembrando. Se alguém me quiser responder, dar exemplos, encaminhar ... agradeço a sério. Obrigada!


2 comentários:

  1. Olá Ana!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blogue. O artigo que leste já tem algum tempo, na altura tinha experimentado pestanas falsas pela primeira vez hoje uso semanalmente e é super fácil.
    Vou responder ás tuas perguntas e deixar-te um video que pode ajudar!

    Há algum tamanho próprio para cada tipo de olho ou forma?
    Não. Os tamanhos não têm nada a ver com os formatos dos olhos, podes comprar qualquer modelo, depois experimentam por cima do olho para ver senão é muito grande para o teu formato.
    Têm de se cortar?
    Se for muito grande sim. E convém cortar sempre do canto externo.
    Como sabemos qual comprar?
    Depende da tua preferência nas marcas. Eu gosto muito da Ardell e Eylure.
    Aquilo da cola faz-me muita confusão! Não fica muito agarrado à pele? Como se tira? Não magoa?
    Normalmente as colas que vêem com as pestanas não são muito boas, recomendo-te a cola Duo que encontras na Sephora. Aplicas na banda da pestana e depois espera que seque durante 30 segundos. Depois aplicar junto á linha das pestanas, e conforme a cola seca transforma-se numa espécie de adesivo, e para retirar é só puxar normalmente a pestana falsa e sai com facilidade.
    A cola não entra dentro dos olhos? E se entrar? Não pode parecer uma remela?
    Não entra, como já disse transforma-se num adesivo.
    Temos de aplicar com uma pinça? Podemos acertar num olho?
    Há pessoas que aplicam com pinça, aplicador e outras com as mãos. Tudo depende da maneira que te der mais jeito, não há como experimentar.
    Tem de aplicar sempre eye liner? Sou um bocado nabiça com o traço!
    Sim convém, para não se notar a aplicação da pestana. E para caso fiquei algum resto de cola visivel poder disfarçá-lo.
    Pode ser usado quanto tempo? Um bocado à noite? Um dia inteiro? Todos os dias?
    Um dia inteiro, um bocado à noite, todos os dias... como quiseres! Convém retirar antes de dormir, mas no dia seguinte podes voltar a aplicar.
    Não se descolam a meio da "festa"?
    Se tiveres uma boa cola, não.
    Quem usa lentes de contato também pode aplicar essas pestanas? Não é um bocado confuso?
    Não faço ideia, pois não uso lentes.

    Beijinhos, espero ter ajudado
    http://womenfashion.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, muito obrigada pelo feed back! Assim vale a pena escrever! Obrigada pelas dicas, conheço-me e tenho quase a certeza de que entretanto farei a experiência!
      Foi uma ajuda preciosa!
      Beijinhos e obrigada!
      Ana

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!