sábado, 8 de fevereiro de 2014

Base da Lancôme - Teint Visionnaire


Quando comprei esta base ia à procura de um creme de rosto que me ajudasse a uniformizar o tom  da pele,  a disfarçar as linhas e alguns poros. O pior é que no fim de experimentar esta base, não saí da perfumaria sem ela. Mas, o mais incrível em mim, é que eu nem uso base com frequência!
Portanto, a minha compra foi feita na 2ª semana de Dezembro e tenho-a usado...diariamente! Fiquei de tal maneira viciada que sinto-me meio despida sem ela. Que estranho!?
Tem uma embalagem deliciosa e é um duo, com corretor na parte de cima do frasco para aplicar nas zonas que necessitarmos. A base é de cobertura média leve, espalha-se muito bem, adapta-se perfeitamente à pele e deixa-a com um aspeto sedodo e muito natural, o rosto fica iluminado e muito suave. Para mim resulta super bem, tenho a pele sensível e seca e tem ajudado imenso a cuidar dela.

Adoro, adoro, adoro!!!

...e vocês, quem experimentou e o que acharam?...

1 comentário:

  1. Tenho cerca de 30 bases em uso, neste momento (sim, a loucura é mesmo extrema), sendo que duas delas são esta menina em duas cores, uma para quando estou já com uma corzinha e a outra para o Inverno - e adoro-a. Comprei-a mal saiu, há quase dois anos e continua a ser uma das minhas preferidas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!