segunda-feira, 20 de maio de 2013

Soleil Tan de Chanel - Pó Luminous Bronzing - edição limitada

Apesar de gostar imenso de ver blush, tem sido a minha maior dificuldade na maquilhagem. Até porque sendo eu bastante clara e, como fico coradinha com facilidade, quero evitar a todo o custo parecer exagerada! Portanto, a opção foi testar a sério (numa deliciosa sessão de make), experimentar e...decidir investir.


Este pó -  cor Sable Beige - vem indicado como bronzer mas pode ser utilizado como blush. É demasiado claro para ser utilizado para contorno e o facto de ser às faixas deixou-me um bocadinho desconfiada. 
No entanto, quando misturamos as cores todas, passando com o pincel, o resultado é uma côr pêssego bronze muito bonita! Deixa um tom na pele que se nota mas ao mesmo tempo iluminado e não muito marcado. Podem-se passar várias camadas pois não dá um aspeto poeirento e as cores mais claras podem ser utilizadas separadamente para iluminar algumas áreas do rosto. Muito sedoso!
Para peles claras como a minha, é aquele toque final que deixa um tom saudável, ilumidado e natural.


Existe em duas variedades: o meu é o Sable Beige, o outro é o Sabel Rose.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!