quinta-feira, 25 de abril de 2013

Shampoo Tresemmé...fabuloso!

Recentemente adquiri o shampoo desta gama da Tresemmé que é indicado como regenerador de pontas espigadas. Não era esse o caso mas pareceu-me indicado para as necessidades actuais do meu cabelo que começava a ter uma aparência seca nas pontas (mesmo usando um óleo magnifíco) . Secador, prancha, pintura...
No fim de ter usado a primeira vez achei que o cabelo tinha ficado um espectáculo mas, acalmei os ânimos, porque sabem como é aquela febre de quando compramos um produto novo?! 
Porém, agora que já lá vão umas vezes, posso assegurar que tem tido um efeito fabuloso no meu cabelo. Fica bastante sedoso, leve, brilhante e com um aspecto muito saudável. Superou as minhas expectativas e recomendo!
Tem um "senão" para o cabelo pintado: a cor vai saíndo mais rapidamente, pois...
A filhota, que tem o cabelo muito comprido e também muito volumoso, rendeu-se por completo e apresenta uma linda cabeleira bastante mais cuidada!

1 comentário:

  1. Efectivamente, passaram-se 6 meses desde que experimentei esta marca e acho espectacular! Só recentemente fui ao cabeleireiro, após 4 meses de ausência, já tinha avisado que não mudara de cabeleireiro. Fui só para acertar o corte e dar uma afinadela na cor, que afinal temos de cuidar de nós, não é?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!