segunda-feira, 18 de março de 2013

Desmaquilhante bifásico - eficácia comprovada!

Os olhos são a zona mais sensível do rosto e temos alguma tendência para esquecer os seus cuidados. A limpeza da maquilhagem desta zona pode ser enganadora e é essencial que seja mesmo bem feita. Nunca usara um desmaquilhante bifásico. Senti necessidade de procurar um pois uso máscara de pestanas diariamente e apercebi-me de que, talvez nem sempre ficasse tudo bem limpinho. Mesmo passando montes de vezes com cotonete no fim. 
Na perfumaria foi-me aconselhado um da Clinique (um bocadito caro para a minha carteirinha destes tempos) e o da Anne Moller (olhos e lábios). Em casa experimentei e até gostei. Sim, ficou melhor, as pestanas ficaram mais fininhas no fim, ok! estava bom.
Mas, a prova mesmo aconteceu uma semana depois, por um acaso. Estava com um pincel que usei algumas vezes para aplicar um delineador mega forte, pega mesmo, parece graxa no fim de seco...Bem, quis limpar os pelinhos, que além de pretos tinham ficado duros. Tentei normalmente e depois lembrei-me do desmaquilhante. 

EU NEM QUERIA ACREDITAR!!! Todo o resto de delineador escorreu dos pelos e o meu pincel afinal tinha os pelos castanho-claro!
Se tinha alguma dúvida fiquei logo convencida! E o preço é acessível, custa cerca de 10 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!