domingo, 3 de junho de 2012

Chá Morocco - Lipton

Para quem , como eu, gosta de um chazinho mas, não deve abusar da cafeina...eis o meu preferido!

Adoro este chá! 
Tem um sabor muito agradável, um conjunto muito equilibrado de especiarias , sem parecer  que estamos a beber do frasco de perfume da nossa avó, e deixa no ar um aroma que desperta a curiosidade.
Quente ou frio, uma delícia!

No Inverno, como tenho alguma dificuldade em beber a quantidade de água necessária, faço uma rodagem por chás. De manhã, deito uma saqueta de chá no termo e despejo água acabada de ferver por cima. Levo numa bolsinha para o trabalho e durante o dia vou "molhando o bico".

2 comentários:

  1. Eu amooo chá de mais da conta!! Entra em contato comigo para conversarmos sobre a Mary Kay!! Comentasse no meu blog mas não fiquei com contato para conversarmos..
    Pode me mandar um e-mail: laissaggiomo@hotmail.com
    bjus

    ResponderEliminar
  2. É uma delicia este chá estava msm a falar nele quando encontrei este post... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=531206956911633&set=a.531206943578301.118944.523901364308859&type=1&theater&notif_t=like

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!