sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cuidados com os lábios - produtos

Vou partilhar a experiência que tenho tido com alguns produtos relacionados com o cuidado dos lábios.
Actualmente estou a usar quase diariamente o IVR, de que gosto bastante. Uso de manhã e à noite, deixa os lábios bastante hidratados, macios e com o contorno mais definido. Comprei-o no Intermarché!!! Preço muito acessível, à volta dos 3 euros, mais coisa, menos coisa.
Anteriormente estava a usar o Regenerist da Olay. Grande desilusão e bastante caro! Não é muito diferente de um batom do cieiro e, apenas deixa uma sensação de frescura nos lábios.
À direita, um batom da Avon Anew, com colagénio, que também gostei muito, está mesmo no fim; hidratação e volume. Aquisição feita através de uma colega, por catálogo, custou cerca de 13 euros.
E, o intemporal Creme Nívea que nunca falta cá em casa. Quando tudo falha, principalmente se ficar com os lábios super secos e nada resulta: antes de me deitar, uma boa camada de Nívea, bem pastosa. Pareço um palhaço, ninguém me quer dar beijo de boa-noite mas, no outro dia...lábios lisos e hidratados!
Outro que já utilizei, era da Clinique, também muito bom, além de hidratar parecia dar um pouco de volume, custava cerca de 25 euros.
( a foto está com pouca qualidade, eu também reparei)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!